Ator Leandro Firmino, de 'Cidade de Deus', participa de live solidária em Macaé, neste domingo

Evento será transmitido pela internet, a partir das 18h, e vai arrecadar mantimentos para projeto social "Mulheres da Parada".

Ator Leandro Firmino, de 'Cidade de Deus', vai participar de live solidária transmitida em canal de artista de Macaé Divulgação O ator Leandro Firmino, o Zé Pequeno, do filme Cidade de Deus, que agora está fazendo o papel de Gilmar, na série Impuros, vai participar neste domingo (2) da Live Música, Churrasco e Solidariedade, em Macaé, no Norte Fluminense.

A transmissão será realizada pelo Canal Glauco Zulo, a partir das 18h. Segundo a organização, a live vai reunir dicas sobre preparo de churrasco, com os chefs Rafael Fernandes, Fábio Nogueira e Pedro Henrique, que vão falar sobre estratégias como, por exemplo, acender de forma eficaz o fogo da churrasqueira, além do corte adequado para cada tipo de carne.

O evento vai contar ainda com o preparo de costela assada no Fogo de Chão. “Resolvemos realizar esse evento para passar uma noção básica sobre preparo, cortes, selagem, etc.

Claro que ministraremos somente os primeiros passos, só um aperitivo do nosso curso que será realizado em breve, assim que tudo isso voltar ao normal”, comentou o empresário Ralph Barreto, um dos organizadores da live.  Além da presença do ator Leandro Firmino, o evento virtual, que será conduzido por Eduardo Lemos, vai contar com a animação e o talento dos cantores Glauco Zulo e Bira Belo, unindo música e culinária. As arrecadações da live serão direcionadas ao projeto social "Mulheres da Parada", idealizado pela esposa de Leandro Firmino, Letícia da Hora.

O projeto fica em São Gonçalo, na Região Metropolitana, e disponibiliza alimentos em prateleiras e caixotes.

As famílias cadastradas podem ir até o mercadinho e pegar o produto, sem nenhum custo. Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.

Categoria:RJ - Região dos Lagos