Foragido da justiça por assalto a banco é preso pela PRF com veículo roubado, no Sertão da PB

O homem também era procurado por tentativa de sequestro e uso de explosivos.

Ele teria sido solto há 10 dias, com tornozeleira eletrônica, em virtude da crise provocada pela Covid-19, diz polícia.

Foragido da justiça é preso pela PRF com veículo roubado, no Sertão da PB Divulgação/PRF Um homem foragido da justiça pelos crimes de assalto a banco, tentativa de sequestro e uso de explosivos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um veículo roubado na noite desta sexta-feira (3), no Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, ele teria sido solto há 10 dias , com a obrigação de usar tornozeleira eletrônica, em virtude da crise provocada pela Covid-19. Segundo a PRF, os policiais deram ordem de parada a um veículo durante fiscalização na BR 230, km 310, na Unidade Operacional de São Mamede.

O condutor empreendeu fuga em alta velocidade e foi abordado pelos polícias após cerca de 10 km de perseguição. O condutor, de 32 anos, estava sem documentos e apresentou nome falso para os policiais.

Após fiscalização minuciosa foi constatado que o veículo era roubado e estava clonado.

Ao chegar na Polícia Civil, foi descoberto que o homem era um foragido da justiça de alta periculosidade, por crimes de assalto a banco, tentativa de sequestro e uso de explosivos para prática criminosa. O homem responde por crimes praticados nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

A tornozeleira eletrônica que ele deveria estar usando teria sido arrancada.

Ele foi novamente detido e incluído na extensa ficha criminal a receptação de veículo roubado.

Categoria:Paraíba